Ganhe Eficiência com Ferramentas Inovadoras
Gerencie todas as conversas e usuários em um único lugar com a GB Talk. A partir daqui, é só você e o cliente — conectados de forma inteligente. Vamos começar?

Gerencie Conversas
Organize facilmente as conversas em uma interface amigável. Busque, exclua mensagens, veja status online dos usuários e saiba quando estão digitando.
- Excluir mensagens
- Baixar conversas
- Buscar conversas
- Status online e digitando
Base de Conhecimento
Agilize o suporte ao cliente e reduza dúvidas frequentes com a base de conhecimento multilíngue integrada. Crie uma central de ajuda acessível pelo chat ou por uma página dedicada.
- Página dedicada de artigos, veja aqui
- Widget de busca
- Categorias
- Multilíngue


Editor de Mensagens
Crie mensagens incríveis com mais de 3000 emojis e formatação de texto com sintaxe inspirada no Slack. Envie arquivos e mídia com facilidade, ou até mensagens em HTML personalizadas.
- Formatação de texto
- Mais de 3000 emojis
- Múltiplos anexos
- HTML personalizado
Respostas Salvas
Economize tempo com respostas salvas. Evite escrever as mesmas mensagens repetidamente e ganhe agilidade no atendimento. Também é possível salvar mensagens ricas e conteúdos personalizados.
- Atalhos de teclado
- Reutilize mensagens com facilidade
- Salve conteúdos personalizados
- Mensagens Ricas


Departamentos
Organize os atendimentos por departamentos e atribua agentes responsáveis. Defina regras de transferência e envie notificações específicas para cada setor.
- Notificações por e-mail do departamento
- Atualização do departamento da conversa
- Restringir acesso por departamento
Notificações
Não perca visitantes. Envolva-os ativamente com um conjunto completo de notificações.
Alerte usuários e agentes por e-mail sempre que uma nova mensagem chegar.
Notificações Push
Alerte usuários e agentes por Push Notification a cada nova mensagem.
Notificações na Área de Trabalho
Alerte usuários e agentes com notificações na área de trabalho a cada nova mensagem.
Notificações por SMS
Alerte usuários e agentes via mensagem de texto sempre que uma nova mensagem chegar.
Notificações Visuais
Atualize o título da aba do navegador sempre que uma nova mensagem for recebida.
Sons
Toque um som ao receber cada nova mensagem.
Indicador Vermelho
Exiba um círculo vermelho com a quantidade de mensagens não lidas.
Agentes e Admins
Todos os tipos de notificação estão também disponíveis na área administrativa.
Mais em Breve
Novos tipos de notificação serão lançados em futuras versões. Fique ligado!

Fila em Tempo Real
Notifique visitantes sobre sua posição na fila e tempo de espera em tempo real. Distribua automaticamente as conversas entre os agentes disponíveis e defina um limite de chats simultâneos.
- Tempo de espera e posição na fila
- Definir limite de chats simultâneos
- Atualizações em tempo real
Mensagens Diretas para Múltiplos Usuários
Envie mensagens diretas via chat, e-mail e SMS para seus usuários em tempo real. Personalize cada envio com campos dinâmicos e acione notificações automáticas.
- Suporte para e-mails, SMS e mensagens de texto
- Envio para múltiplos usuários


Encaminhamento de E-mails
Responda mensagens diretamente da sua caixa de entrada de e-mail e transforme e-mails em tickets. Os usuários também podem responder por e-mail! Não requer nenhuma configuração no servidor.
- Responda por e-mail
- Usuários podem responder por e-mail
- Sem necessidade de configuração no servidor
Experiência Omnicanal
Envie e responda mensagens do WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram, SMS, e-mails, tickets e chat com a GB Talk. Centralize todas as conversas em um único lugar e economize tempo.
- Messenger
- Telegram
- Slack
- Mensagens de Texto
- E-mails


Traduções em Tempo Real Requer o App Dialogflow
Use o Google Tradutor para detectar automaticamente o idioma do usuário e traduzir as mensagens em tempo real para o idioma do atendente, e vice-versa.
- Baseado no Google Translate
- Tradução instantânea
- Exibir mensagem original
Respostas Inteligentes Requer o App Dialogflow
Economize tempo com respostas sugeridas por inteligência artificial em tempo real, baseadas na tecnologia usada pelo Google Gmail.
- Baseado no Google Cloud
- Tecnologia do Gmail
- Sugestões do assistente e bot Dialogflow

Relatórios
Visualize o desempenho dos atendimentos e da sua equipe
- Conversas diárias
- Conversas perdidas
- Tempo médio de conversa
- Total de cadastros
- Relatórios de inscrição e follow-up
- Visitantes diários
- Leads diários
- Usuários diários
- Pesquisas e visualizações de artigos
- Navegadores e sistemas operacionais
- Avaliação dos agentes
- Tempo de resposta dos agentes
- Tempo médio de atendimento por agente
- Países e idiomas
- Mais disponíveis e mais chegando!
Avaliação dos Agentes
Colete feedback sobre a experiência dos seus clientes no chat ao vivo e use os aprendizados para melhorar o atendimento. Acompanhe as avaliações dos agentes e envie mensagens pós-atendimento.
- Avaliação do chat
- Relatório de avaliações
- Mensagens e pesquisas pós-atendimento
- Funciona com tickets


Tickets
Ofereça suporte imediato aos seus clientes por meio de uma única interface, incorporando áreas de tickets em todo o seu site. Este recurso requer o aplicativo de Tickets.
Mais detalhes
Mensagem de Ausência
Exiba uma mensagem ou banner personalizado para o visitante fora do horário comercial ou quando todos os agentes estiverem offline. Personalize o conteúdo para que ele apareça quando e como você quiser.
- Vários tipos e estilos de mensagem
- Horário de exibição programável
- Opção de ignorar verificação de agentes

Mais Recursos
A GB Talk oferece um conjunto completo de ferramentas para empresas de todos os tamanhos
Transcrição
Baixe as transcrições das conversas em arquivos de texto e envie aos clientes.
Roteamento
Distribuição automática das conversas entre todos os agentes.
Notas Internas
Adicione anotações internas às conversas e converse com outros agentes.
Detecção de Colisão
Evite que múltiplos agentes atuem na mesma conversa simultaneamente.
Atualizações Automáticas
Atualizações com um clique e automáticas para o sistema e aplicativos.
Plataforma Multilíngue
Painel traduzido em 41 idiomas. Você também pode adicionar o seu.
Atalhos de Teclado
Aumente a produtividade e economize tempo com atalhos de teclado.
Anexos, Mídia e Lightbox
Envie diversos anexos e mídias. Visualize imagens em um lightbox.
Documentação
Precisa de ajuda? Aproveite nossa documentação completa.