Um conjunto completo de recursos para poupar tempo da sua equipe

Ganhe Eficiência com Ferramentas Inovadoras

Gerencie todas as conversas e usuários em um único lugar com a GB Talk. A partir daqui, é só você e o cliente — conectados de forma inteligente. Vamos começar?

Administração do Atendimento


Conversas no Painel

Gerencie Conversas

Organize facilmente as conversas em uma interface amigável. Busque, exclua mensagens, veja status online dos usuários e saiba quando estão digitando.


  • Excluir mensagens
  • Baixar conversas
  • Buscar conversas
  • Status online e digitando

Base de Conhecimento

Agilize o suporte ao cliente e reduza dúvidas frequentes com a base de conhecimento multilíngue integrada. Crie uma central de ajuda acessível pelo chat ou por uma página dedicada.


  • Página dedicada de artigos, veja aqui
  • Widget de busca
  • Categorias
  • Multilíngue
Base de Conhecimento

Editor de Mensagens

Editor de Mensagens

Crie mensagens incríveis com mais de 3000 emojis e formatação de texto com sintaxe inspirada no Slack. Envie arquivos e mídia com facilidade, ou até mensagens em HTML personalizadas.


  • Formatação de texto
  • Mais de 3000 emojis
  • Múltiplos anexos
  • HTML personalizado

Respostas Salvas

Economize tempo com respostas salvas. Evite escrever as mesmas mensagens repetidamente e ganhe agilidade no atendimento. Também é possível salvar mensagens ricas e conteúdos personalizados.


  • Atalhos de teclado
  • Reutilize mensagens com facilidade
  • Salve conteúdos personalizados
  • Mensagens Ricas
Respostas Salvas

Departamentos

Departamentos

Organize os atendimentos por departamentos e atribua agentes responsáveis. Defina regras de transferência e envie notificações específicas para cada setor.


  • Notificações por e-mail do departamento
  • Atualização do departamento da conversa
  • Restringir acesso por departamento

Notificações

Não perca visitantes. Envolva-os ativamente com um conjunto completo de notificações.


Email

Alerte usuários e agentes por e-mail sempre que uma nova mensagem chegar.

Notificações Push

Alerte usuários e agentes por Push Notification a cada nova mensagem.

Notificações na Área de Trabalho

Alerte usuários e agentes com notificações na área de trabalho a cada nova mensagem.

Notificações por SMS

Alerte usuários e agentes via mensagem de texto sempre que uma nova mensagem chegar.

Notificações Visuais

Atualize o título da aba do navegador sempre que uma nova mensagem for recebida.

Sons

Toque um som ao receber cada nova mensagem.

Indicador Vermelho

Exiba um círculo vermelho com a quantidade de mensagens não lidas.

Agentes e Admins

Todos os tipos de notificação estão também disponíveis na área administrativa.

Mais em Breve

Novos tipos de notificação serão lançados em futuras versões. Fique ligado!

Fila de Atendimento

Fila em Tempo Real

Notifique visitantes sobre sua posição na fila e tempo de espera em tempo real. Distribua automaticamente as conversas entre os agentes disponíveis e defina um limite de chats simultâneos.


  • Tempo de espera e posição na fila
  • Definir limite de chats simultâneos
  • Atualizações em tempo real

Mensagens Diretas para Múltiplos Usuários

Envie mensagens diretas via chat, e-mail e SMS para seus usuários em tempo real. Personalize cada envio com campos dinâmicos e acione notificações automáticas.


  • Suporte para e-mails, SMS e mensagens de texto
  • Envio para múltiplos usuários
Mensagem Direta

Encaminhamento de E-mail

Encaminhamento de E-mails

Responda mensagens diretamente da sua caixa de entrada de e-mail e transforme e-mails em tickets. Os usuários também podem responder por e-mail! Não requer nenhuma configuração no servidor.


  • Responda por e-mail
  • Usuários podem responder por e-mail
  • Sem necessidade de configuração no servidor

Experiência Omnicanal

Envie e responda mensagens do WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram, SMS, e-mails, tickets e chat com a GB Talk. Centralize todas as conversas em um único lugar e economize tempo.


  • WhatsApp
  • Messenger
  • Telegram
  • Slack
  • Mensagens de Texto
  • E-mails
Omnicanal

Traduções

Traduções em Tempo Real Requer o App Dialogflow

Use o Google Tradutor para detectar automaticamente o idioma do usuário e traduzir as mensagens em tempo real para o idioma do atendente, e vice-versa.


  • Baseado no Google Translate
  • Tradução instantânea
  • Exibir mensagem original

Respostas Inteligentes Requer o App Dialogflow

Economize tempo com respostas sugeridas por inteligência artificial em tempo real, baseadas na tecnologia usada pelo Google Gmail.


  • Baseado no Google Cloud
  • Tecnologia do Gmail
  • Sugestões do assistente e bot Dialogflow
Respostas Inteligentes

Relatórios

Visualize o desempenho dos atendimentos e da sua equipe


  • Relatórios de Atendimento
  • Relatórios de Atendimento
  • Relatórios de Atendimento

  • Conversas diárias
  • Conversas perdidas
  • Tempo médio de conversa
  • Total de cadastros
  • Relatórios de inscrição e follow-up
  • Visitantes diários
  • Leads diários
  • Usuários diários
  • Pesquisas e visualizações de artigos
  • Navegadores e sistemas operacionais
  • Avaliação dos agentes
  • Tempo de resposta dos agentes
  • Tempo médio de atendimento por agente
  • Países e idiomas
  • Mais disponíveis e mais chegando!

    Avaliação dos Agentes

    Colete feedback sobre a experiência dos seus clientes no chat ao vivo e use os aprendizados para melhorar o atendimento. Acompanhe as avaliações dos agentes e envie mensagens pós-atendimento.


    • Avaliação do chat
    • Relatório de avaliações
    • Mensagens e pesquisas pós-atendimento
    • Funciona com tickets
    Avaliação dos agentes

    Tickets

    Tickets

    Ofereça suporte imediato aos seus clientes por meio de uma única interface, incorporando áreas de tickets em todo o seu site. Este recurso requer o aplicativo de Tickets.


    Mais detalhes

    Mensagem de Ausência

    Exiba uma mensagem ou banner personalizado para o visitante fora do horário comercial ou quando todos os agentes estiverem offline. Personalize o conteúdo para que ele apareça quando e como você quiser.


    • Vários tipos e estilos de mensagem
    • Horário de exibição programável
    • Opção de ignorar verificação de agentes
    Mensagem de ausência

    Mais Recursos

    A GB Talk oferece um conjunto completo de ferramentas para empresas de todos os tamanhos


    Transcrição

    Baixe as transcrições das conversas em arquivos de texto e envie aos clientes.

    Roteamento

    Distribuição automática das conversas entre todos os agentes.

    Notas Internas

    Adicione anotações internas às conversas e converse com outros agentes.

    Detecção de Colisão

    Evite que múltiplos agentes atuem na mesma conversa simultaneamente.

    Atualizações Automáticas

    Atualizações com um clique e automáticas para o sistema e aplicativos.

    Plataforma Multilíngue

    Painel traduzido em 41 idiomas. Você também pode adicionar o seu.

    Atalhos de Teclado

    Aumente a produtividade e economize tempo com atalhos de teclado.

    Anexos, Mídia e Lightbox

    Envie diversos anexos e mídias. Visualize imagens em um lightbox.

    Documentação

    Precisa de ajuda? Aproveite nossa documentação completa.