Facilite o contato com seus clientes

Impulsione seu Marketing com Atendimento ao Vivo

Adicionando um toque humano e ajuda em tempo real, o chat ao vivo oferece uma oportunidade única de marketing. Toda vez que é utilizado, os consumidores adoram, as vendas aumentam e a receita dispara.

Chat de Marketing

Mensagem pop-up

Mensagem Pop-up

Exiba mensagens pop-up em seu site. Use textos e imagens de perfil para se destacar. Crie várias pop-ups e exiba-as automaticamente em casos e situações específicas.


  • Várias pop-ups
  • Pop-ups automáticas
  • Suporte multilíngue

Mensagem de Boas-Vindas

Envie uma mensagem de boas-vindas na primeira visita do usuário ao seu site ou ao abrir o chat. Exiba ao carregar a página ou ao abrir o chat, e crie múltiplas mensagens por meio de automações.


  • Múltiplas opções
  • Mensagens múltiplas e automáticas
  • Suporte multilíngue
Mensagem de Boas-Vindas

Mensagem de acompanhamento

Mensagem de Acompanhamento

Envie uma mensagem solicitando o e-mail do usuário se nenhum atendente responder em 15 segundos. Também pode ser usada quando todos os agentes estiverem offline. Suporta número de telefone e outros campos.


  • Suporte a número de telefone e outros campos
  • Suporte multilíngue

Mensagem de Inscrição

Use o chat ao vivo para aumentar os inscritos na sua newsletter. Envie mensagens solicitando o e-mail dos usuários e configure e-mails de confirmação futuros. Esta funcionalidade integra-se com os principais serviços de newsletter.


  • Integração com os principais serviços de newsletter
  • Mensagem e e-mail multilíngue
Mensagem de inscrição

Assinatura de Newsletter

Leve seus usuários ainda mais longe no funil ao inscrevê-los no seu serviço de newsletter preferido quando fornecerem um e-mail via chat ao vivo. Opcionalmente, defina uma lista específica e inclua o nome do usuário.


  • Mailchimp
  • Elastic Email
  • Campaign Monitor
  • Sendinblue
  • SendGrid
  • HubSpot
  • Moosend

  • GetResponse
  • ConvertKit
  • ActiveCampaign
  • MailerLite
  • Mailjet

Marcas de newsletters
Mensagens automatizadas

Automatizações e Gatilhos

As automatizações permitem enviar mensagens, exibir pop-ups, personalizar o design do chat e muito mais, sempre que condições específicas — definidas por você — forem atendidas. Acesse mais de 13 condições e 5 tipos diferentes de automatizações.


  • Mensagens, pop-ups, e-mails, SMS e design
  • Mais de 13 condições disponíveis

Mensagens Diretas para Múltiplos Usuários

Envie mensagens diretas no chat, e-mails e SMS em tempo real para seus usuários. Personalize cada mensagem com campos personalizados e envie notificações automaticamente.


  • Suporte a e-mails, SMS e mensagens de texto
  • Envio para vários usuários ao mesmo tempo
Mensagem direta

WooCommerce Dialogflow

Integração com WooCommerce

Possui uma loja WooCommerce? Utilize a integração para acessar ferramentas poderosas de automação de marketing desenvolvidas especificamente para WooCommerce e WordPress.

Detalhes da Integração com WooCommerce

Chatbot de Marketing

Amplifique o poder das ferramentas mencionadas nesta página combinando-as com o chatbot. O bot pode automatizar tudo, inclusive responder a perguntas de usuários relacionadas a campanhas de marketing. Ao fazer isso, o chatbot melhora a experiência do cliente enquanto economiza seu tempo e esforço.


Explorar Bot Inteligente

Compartilhamento Social

Envie mensagens para os clientes e solicite que compartilhem a página atual nas redes sociais e aplicativos de mensagens como Facebook, Twitter e outros. Aumente o tráfego do seu site e sua presença nas redes sociais.


  • Compatível com Facebook, Twitter, WhatsApp, LinkedIn, Pinterest
  • Mais serviços em breve
Compartilhamento social

Chat proativo

Chat Proativo

Permita que seus agentes entrem em contato com os visitantes online antes mesmo que eles iniciem um chat. Os agentes podem acessar a lista de usuários online pela área administrativa e convidar qualquer um para iniciar uma conversa.


  • Lista em tempo real de usuários online
  • Envie mensagens para usuários online

Mensagens Ricas e Pesquisas

Os agentes podem interagir com os usuários utilizando mais de 10 tipos de mensagens ricas e combiná-las para criar pesquisas. É possível inserir mensagens ricas como parâmetros diretamente nas mensagens.


  • Mais de 10 tipos de mensagens ricas
  • Pesquisas
  • Mensagens ricas como shortcode
  • Mensagens ricas personalizadas
Mensagens ricas