Conecte Chatbots Inteligentes com o Dialogflow
Acelere o atendimento ao cliente e automatize conversas com uma das formas mais avançadas de inteligência artificial do mundo. Isso pode ser feito facilmente em poucos minutos.

Comunicação Automatizada
O bot é um agente virtual que responde automaticamente às mensagens dos visitantes quando sabe a resposta correta. Quando não consegue acessar a resposta certa, um atendente humano assume a conversa.
- Comunicação automatizada
- Instalação fácil em 30 segundos
- Delay de resposta personalizado
- Conversas com tom humano
Fácil de Usar
Sem Necessidade de Programação
Basta adicionar suas perguntas e respostas na interface, e o Dialogflow cuida do resto.
Aprenda Enquanto Cria
Comece com um bot básico e aprenda a usar recursos mais avançados, como contextos e entidades, quando estiver pronto.
Tutoriais e Vídeos Online
O Dialogflow é referência no setor de bots, com tutoriais, artigos, vídeos no YouTube e muito mais disponíveis online.
Modelos Prontos para Usar
Ao criar um chatbot, dar o primeiro passo pode ser difícil. Para facilitar, o Dialogflow oferece diversos modelos prontos para uso, capazes de responder a perguntas gerais.
- Mais de 45 modelos prontos
- Respostas automáticas para perguntas gerais
Ver modelos
- Gestão de Apps
- Banco
- Carro
- Cafeteria
- Alarmes e Lembretes
- Conversor de Moedas
- Data
- Dispositivos
- Restaurantes
- Busca de Eventos
- Trânsito
- Tradução
- Conversor de Unidades
- Perguntas Frequentes
- Voos
- Entrega de Comida
- Formatos
- Reservas de Hotel
- Entrevistas de Emprego
- Piadas
- Idiomas
- Serviços Locais
- Mapas
- Contas Mobile
- Vídeo
- Clima
- Música
- Navegação
- Notícias
- Compras Online
- Rádio
- Suporte
- Reserva de Restaurante
- Casa Inteligente
- Televisão
- Hora
- Calculadora de Gorjetas
- Busca na Web
- Mais...

Benefícios
Melhore Fluxos de Trabalho e Produtividade
O uso de bots pode ajudar a reduzir o estresse dos atendentes ao responder automaticamente perguntas repetitivas e entediantes.
Reduza a Carga de Trabalho dos Atendentes
Em média, os bots respondem a 30% dos pedidos de suporte, liberando sua equipe para outras tarefas.
Bots Ativos no Seu Site 24/7
Economize tempo e dinheiro deixando o bot ativo no seu site 24 horas por dia, todos os dias.
Resolva Problemas com Mais Agilidade
Chatbots reduzem o tempo de espera respondendo às dúvidas dos usuários em segundos, sempre.
Qualificação Automática de Leads
Conecte-se com leads em tempo real e colete dados automaticamente por meio de conversas com linguagem natural.
Aumente as Taxas de Conversão
Use sua presença online, respostas instantâneas e comunicação profissional para aumentar sua taxa de conversão.

Treinamento do Chatbot em Tempo Real
Melhore o desempenho do bot a cada conversa adicionando novas perguntas e respostas em tempo real. Os atendentes podem responder às dúvidas dos usuários e treinar o bot com novas respostas com apenas um clique direto da área administrativa.
- Inclua várias formas de uma mesma pergunta
- Permita que os atendentes treinem o bot
- Treinamento multilíngue
Mensagens Ricas e Pesquisas
A funcionalidade do bot está no mesmo nível de um atendente humano! Ele pode enviar anexos, mídias, mensagens ricas e pesquisas, tudo fácil de criar e incorporar nas mensagens do bot.
- Mensagens ricas via shortcode
- Anexos e mídias
- Pesquisas
- Mais de 10 tipos de mensagens ricas

Por que o Dialogflow? Por que não uma Solução Interna?
Os melhores chatbots são impulsionados por inteligência artificial real. Inteligência artificial de verdade é algo que apenas alguns dos principais players do mundo conseguem oferecer. Nós não tentamos competir com eles – preferimos tê-los como aliados. Acreditamos que os bots devem ser inteligentes e autônomos. Por isso usamos o Dialogflow, do Google.

Intervenção Humana
No final das contas, o controle sempre será humano. Se o bot não conseguir responder, um atendente pode assumir a conversa imediatamente. O bot alerta os agentes apenas quando necessário, por diversos métodos.
- Diversas formas de intervenção manual
- Alertas somente quando necessário
- Confirmação do usuário
- Outras opções
Bots Multilíngues
Os bots multilíngues do Dialogflow já estão integrados e usam automaticamente o idioma do usuário sempre que disponível — ou o idioma padrão caso contrário. Nenhuma configuração extra é necessária.
- Totalmente multilíngue
- Detecção automática de idioma
- Detecção por texto
- Até 32 idiomas


Google Assistant e Base de Conhecimento
Dê superpoderes ao seu bot com conhecimento adicional. Ele usará os artigos da GB Talk, o Google Assistant ou a base de conhecimento do Dialogflow para responder automaticamente.
- Google Assistant
- Base de conhecimento do Dialogflow
- Artigos da GB Talk
Integração com WooCommerce
Combinando a IA do Dialogflow com os dados do WooCommerce, o chatbot pode ler os conteúdos da loja e responder automaticamente com informações relevantes. Clique no botão para mais detalhes sobre esse recurso inovador.
Detalhes do Chatbot para WooCommerce


Compatível com Facebook, Telegram e outros
O Dialogflow permite integrar com todas as principais plataformas de mensagens como Facebook Messenger e Telegram, com suporte a mensagens enriquecidas.
- Compatível com Messenger, Workplace, Telegram, Slack, LINE e Google Hangout
Inteligência Artificial
IA de ponta que permite ao seu bot conversar de forma natural e humana. Com dados e aprendizado de máquina, ele entende como interagir com qualquer perfil de usuário.
- IA de última geração
- Conversas humanizadas


Busca no Google e Correção Ortográfica
Dê ao seu chatbot a capacidade de buscar respostas no Google e no seu site, além de corrigir automaticamente erros de digitação. Tudo de forma automática.
- Respostas do Google e do seu site
- Correção automática de perguntas com erro
OpenAI (ChatGPT)
Enriqueça o Dialogflow com a inteligência do OpenAI e ChatGPT. Se o chatbot não souber responder, o OpenAI busca a resposta na internet. Também gera variações automáticas de frases para treinar o bot.
- Geração de variações para Intents
- Respostas automáticas para perguntas gerais


Análises e Relatórios
Veja perguntas não respondidas, número total de chats do bot, análise de sentimento e muito mais. Dados completos para você melhorar o bot todos os dias.
- Relatórios detalhados
- Identificação de perguntas faltantes
- Análise de sentimento
- Total de chats com o bot
Ações do Bot
Permita que o chatbot execute ações por conta própria, como enviar e-mails, abrir artigos, trocar de departamento e muito mais. Para ver a lista completa de ações, clique aqui.
- Mais de 8 ações disponíveis e mais em breve
- Bot pode agir em nome do usuário

Mais Recursos
Conheça abaixo os recursos inovadores do Dialogflow. Cada um foi projetado para tornar seu chatbot realmente incrível.
Suporte a E-mails e SMS
O chatbot pode responder automaticamente a e-mails e mensagens de texto dos usuários, se souber a resposta.
Gratuito para Usar
O Dialogflow é gratuito. Somente empresas de grande porte com alto volume de tráfego precisarão de um plano pago.
Aprendizado de Máquina
O Dialogflow utiliza aprendizado de máquina para entender o que os usuários dizem e extrair dados estruturados.
Processamento de Linguagem Natural
Com anos de conhecimento e big data, o NLP do Dialogflow da Google é um dos mais avançados do mundo.
Análise de Sentimento
O Dialogflow reconhece o sentimento dos usuários e pode identificar frustração com métricas de pontuação e magnitude.
Detecção de Entidades
O Dialogflow extrai dados estruturados das expressões dos usuários, compreendendo perguntas como um ser humano.